Apoiador desfalcou time catalão no jogo de ida contra o Real por causa de uma contratura muscular. Argentino Gabriel Milito ficará um mês fora
O meia Andrés Iniesta treinou neste domingo e poderá ser a novidade do Barcelona contra o Real Madrid terça-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. O herói do título mundial da Espanha ficou fora da vitória por 2 a 0 no Santiago Bernabéu, quarta, por causa de uma contratura muscular e também não atuou na derrota por 2 a 1 para a Real Sociedad, sábado.
O camisa 8 não treinava com o grupo desde a véspera da primeira partida com o Real, quando ficou apenas alguns minutos no gramado do Bernabéu e logo em seguida foi cortado por Pep Guardiola do confronto.
Apesar do possível retorno de Iniesta, o técnico continua com problemas de lesões. O zagueiro Gabriel Milito sofreu uma lesão muscular na perna esquerda, sábado, e ficará um mês fora.
O maior problema de Pep Guardiola é na lateral esquerda, já que Abidal, Adriano e Maxwell estão sem condições de jogo. Para piorar, o jovem Montoya, do Barça B, estreou como titular da equipe principal no sábado, sofreu uma fratura na clavícula e terá que ser operado, ficando até seis semanas sem jogar.
O capitão Carles Puyol, que também desfalcou o Barça contra a Real Sociedad e que atuou de lateral-esquerdo contra o time de José Mourinho, treinou separado e pode virar dúvida para a semifinal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário